quarta-feira, 20 de junho de 2007

Indice da minha vida.

Já que os livros, os jornais, as revistas tem índice, para informar o que o leitor vai ler, e divulgar de antemão os principais fatos ou notícia, então resolvi criar o índice da minha vida, sugiro que você faça o mesmo, será bem divertido, pois você vai perceber que algumas passagens que marcaram e transformaram a sua vida. Ei pare de viajar na sua vida e volte aqui para a leitura da minha vida. Vamos ao indice DA MINHA VIDA.

1 - O Menor abandonado.
2 - Bolivianos inseguros.
3 - A Loira do cigarro.
4 - Sampaio Viana
5 - Liberdade em Assis.
6 - Crente, preso e porrada.
7 - Famosa recepção, doce ilusão.
8 - O aprendiz.
9 - Familia Dias.
10 - Deus e o arrependimento.
11 - Palácio do Governo.
12 - Fome na pensão.
13 - Casamento complicado.
14 - Karina meu grande amor.
15 - Nasce uma princesa.
16 - Morre uma Favela.
17 - Cohab RT - a torre de babel.
18 - Campanhas políticas - o sonho.
19 - A dificuldade da Faculdade.
20 - Nasce uma lider nata.
21 - A (des)Carreira no Estado.
22 - Golpes e picaretas.
23 - Amigos de verdade.
24 - O apê e o sonho.
25 - A dívida infindável.
26 - A MUDANÇA...

Nenhum comentário: